segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Beijing Guoan Football Club


Beijing Guoan Football Club 
(China)

          Beijing Guoan Football Club  é um clube de futebol profissional chinês que participa atualmente na Super Liga Chinesa sob licença da Chinese Football Association (CFA). A equipe é baseado no Distrito de Chaoyang em Pequim e seu estádio é o Estádio dos Trabalhadores
           Beijing Guoan Football Club é um clube de futebol de Pequim na China, fundado como time amador em 1951 e se tornou profissional em 29 de dezembro de 1992.
           A primeira aparição do clube veio em 1951, quando o local de organização desportiva governo decidiu participar do primeiro torneio da Liga Nacional de Futebol totalmente nacionalizada da China e decidiram formar um time de futebol com os melhores jogadores de Beijing e Tianjin para criar a Equipe Norte da China.
           Beijing Guoan foi formada em 29 de dezembro de 1992, como resultado da reforma do futebol chinês, que foi a Associação Chinesa de Futebol olhando para profissionalizar o conjunto da Liga de Futebol Chinesa. O clube foi criado pelo Grupo CITIC uma empresa de investimentos estatal da República Popular da China e do Comitê Municipal de Esportes de Pequim.

FONTE: Site Oficial www.guoanclub.com - Wikipédia 01/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário